Seja bem vindo!

A ISSX tem como diferencial a implementação de Projetos de Gestão Eletrônica de Documentos (ECM) com garantia de autenticidade, integridade, acessibilidade e fidedignidade por meio da Gestão Arquivística de Documentos.

A ISSX fornece apoio prático às empresas na integração dos seus arquivos em sistemas de gerenciamento eletrônico de documentos, por meio de software desenvolvido pela empresa, efetua a identificação e avaliação dos registros/tipos documentais produzidos e recebidos na execução das atividades da empresa, possibilitando a definição dos requisitos arquivísticos com rapidez e eficiência.

A metodologia utilizada pela ISSX para definição dos requisitos do sistema a ser implantado segue as diretrizes dos seguintes documentos: Modelo de Requisito para Sistema Informatizado de Gestão Aquivística de Documentos – E-ARQ, Modelo de Requisitos para Gestão de Arquivos Eletrônicos (MOREQ), as normas da International Standards Organization (ISO) 15.489-1 e ISO 15489-2 e o DOD-5015 do Departamento de Defesa Americano.

A prática da Gestão da Informação requer que a organização crie mecanismos eficazes que proporcionem tanto a produção dinâmica e contínua do conhecimento, como a oferta dos conhecimentos já existentes na empresa ou que possam ser buscados no ambiente externo.

Quanto maior for o acesso e a utilização ao conhecimento existente, maior será a produção de novos conhecimentos, que se transformam em novos produtos e serviços, criando uma vantagem competitiva para o negócio da empresa.

A proposta da ISSX é a gestão integral da informação, tendo a Gestão de Documentos como base para a Segurança da Informação, Implantação de Sistemas de Gestão Eletrônica de Documentos, Gestão da Qualidade e Repositórios Confiáveis.

 

Espaço para o AstrumX da ISSX



  • AstrumX

    Primeiro software comercial que permite às empresas identificar e avaliar os registros (documentos arquivísticos) produzidos e recebidos no exercício de suas atividades.

    Saiba mais

     


  • AstrumX Identify

    Módulo de Identificação permite a elaboração do Plano de Classificação – instrumento que permite descrever hierarquicamente os processos de trabalho da instituição e seus registros, os quais são agrupados em conjuntos documentais que possuem os mesmos requisitos.

    Saiba mais

     


  • AstrumX Assess

    Módulo de Avaliação
    garante o levantamento de todos os requisitos para gerenciamento dos registros e permite a elaboração do Manual de Tipologia Documental...

    Saiba Mais

     


  • AstrumX

    Os instrumentos elaborados por meio do ASTRUM X são essenciais para implantação de políticas de Gestão Documental, Segurança da Informação, Gestão da Qualidade, ECM e Repositórios Confiáveis.

    Paper AstrumX

     
 
O AstrumX permite que os usuários identifiquem as suas atividades à medida que as suas necessidades mudam e os seus negócios evoluem. Pode ser personalizado para atender as necessidades de um departamento específico, mas é abrangente para atender toda a empresa. Foi projetado para atender as necessidades imediatas e evoluir com a sua empresa ao longo do tempo.

O AstrumX foi construído utilizando Framework e API para desenvolvimento e integração, visando viabilizar componentes nativo para integração com aplicações e plataformas de terceiros, tais como: soluções de ECM e RM.


 

A Gestão da Informação permite que você assuma o controle das informações importantes da sua organização.

Custos

  • Diminua os custos com impressão, logística e armazenamento de documentos.


  • Aumente a produtividade com acessos instantâneos à informações e processos a partir de qualquer lugar, até mesmo de dispositivos móveis.

  • Organização e Classificação gera agilidade de processos, automatiza decisões e viabiliza um maior controle através de ferramentas que gerenciam tarefas, atividades e casos relacionados.

  • Diminua os projetos paralelos e facilite o cumprimento das políticas de segurança, garantindo a rastreabilidade dos acessos e atividades.

Tempo

  • Diminua o tempo gasto em pesquisas sem vínculos e associações com os seus registros e documentos.


  • Pesquise sua informação via Web em qualquer lugar que você estiver, podendo permitir que clientes e interessados interajam e façam pesquisas online.

  • Tenha acesso à informação em tempo real sobre a estrutura de informação da sua Empresa.

  • Simplifique os relatórios e a auditoria das informações que você tem ou não tem.

  • Automatize os requerimentos de retenção e gerenciamento de registros.